quinta-feira, 25 de agosto de 2011

- Vai lá. vista sua melhor roupa, use muita maquiagem, coloque a sandália que está na moda, ensaie as gírias do momento pra não passar vergonha, coloque o fone no ouvido pra parecer que você se interessa por algo, apareça na escola, fale alto, cante as musicas do momento, fique descalça na sala de aula, use “pulseirinhas do pedido” pra parecer que você tem algum plano pro futuro, não preste atenção na aula, leve bronca, tenha o caderno que todo mundo tem e não se esqueça de dizer a todos qe sua mãe já pagou a sua viagem de formatura. a aula acaba. fim do primeiro ato.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu me amo .

Eu me amo, independente do que aconteça.
Me amo de verdade, ainda que eu não mereça.

Eu me amo sim, muito, mais que qualquer coisa no mundo,
Me amo por que me conheço ao fundo,
amo até mesmo meu lado obscuro, esquecido e imundo
e vou amar até meu último segundo!

Eu me amo de um jeito único,
Isso você nunca vai entender
Ainda que eu explique,
so quando sua mente se abrir, é que você vai ver

Não há mal no meu bem querer.
E isso eu posso bem dizer
E se você quiser aprender
Eu posso tentar mostra para você.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vida

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.


Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? (Charlin Chaplin)